PUC-SP na Mídia: Ex-alunos na presidência da Associação dos Advogados de São Paulo

Mário Luiz Oliveira da Costa e Eduardo Foz Mange ocuparão em 2022 os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, segundo reportagem do portal Migalhas

por Redação | 16/12/2021

Reportagem do portal Migalhas destaca a eleição de Mário Luiz Oliveira da Costa, ex-aluno do curso de Direito e da especialização em Direito Empresarial da PUC-SP, como novo presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). Eduardo Foz Mange, que ocupará a vice-presidência, também é ex-aluno da graduação, da especialização e do mestrado. Clique aqui e leia a reportagem na íntegra.

A notícia sobre a gestão da entidade para 2022 também foi publicada no site da AASP neste link.

Foto: Núcleo de Comunicação AASP