PUC-SP na Mídia: o mal silencioso - hipertensão

Participação da profa. Cibele Saad Rodrigues e das estudantes Natalia Murate Junqueira e Natalia Ferreira Caneto (todas da Medicina)

por Redação | 04/10/2021

O programa Sinais Vitais, da CNN Brasil, contou com a participação de uma professora e duas estudantes de Medicina da PUC-SP.

Com o tema O mal silencioso, a edição de 29/9 contou com entrevista da profa. Cibele Saad Rodrigues, que também é nefrologista e presidente da Liga de Nefrologia e Hipertensão de Sorocaba.

As estudantes Natalia Murate Junqueira e Natalia Ferreira Caneto, que integram o projeto Prevalência de Hipertensão Arterial
no Município de Sorocaba
, sob orientação da profa. Cibele, também participaram do program. Ambas mostraram um pouco do trabalho que realizam junto à população de Sorocaba.

Clique aqui para assistir ao programa.