Pós-graduação: inscrições prorrogadas para 2022

por Redação | 22/10/2021

Estão prorrogadas até o dia 29/10, às 16h, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP SP (com exceção do Programa San Tiago Dantas) com início no 1º semestre de 2022.

Há vagas para os cursos de mestrado acadêmico, mestrado profissional e doutorado.

Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos da PUC-SP que concluirão seu curso no 2º semestre de 2021.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constarão no edital de cada Programa. Clique aqui para saber mais.