Universidade do Futuro: evento do dia 5/10, às 15h

Atividade em parceria da PUC-SP com a Folha de S.Paulo

por Redação | 04/10/2021

A PUC-SP e o jornal Folha de S.Paulo realizam, neste dia 5/10, às 15h, a última atividade da 2ª edição do webinar Universidade do Futuro.

A partir do contexto de que universidades e novos métodos de trabalho sempre foram fundamentais e que a pandemia deixou isso ainda mais claro, o evento realiza mesas de debate para abordar desafios e tendências para o ensino superior. A mesa de hoje conta coma participação do prof. Diogo Cortiz (TIDD e Design).

Clique aqui e assista ao debate.

Além dos canais da Folha de SP, o evento será transmitido também, de forma simultânea, nos canais da PUC-SP: Youtube da TVPUC e Facebook e Linkedin oficiais da Universidade.

O público poderá participar com o envio de perguntas, pelo whatsapp (11) 99648-3478.

Clique aqui para assistir ao primeiro dia do evento, que contou com a participação da reitora Maria Amalia Andery.