PUC-SP na Mídia: TV PUC-SP entrevista coordenador científico do Economia de Francisco

Entrevista realizada pelo programa Pátio da Cruz com o professor universitário italiano Luigino Bruni foi destaque no jornal "O São Paulo"

por Redação | 14/07/2021

O jornal O São Paulo, da Arquidiocese de São Paulo, destaca a entrevista feita no programa Pátio da Cruz, da TV PUC-SP /Núcleo Fé e Cultura, com o coordenador científico da Economia de Francisco, o economista e professor universitário italiano Luigino Bruni. Economia de Francisco foi um evento online convocado pelo Papa Francisco e organizado pelo Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano Integral, Diocese de Assis, que contou, em novembro de 2020, com a participação de economistas, empreendedores, pesquisadores, ativistas com menos de 35 anos por uma nova economia, que seja justa, inclusive e sustentável.

Confira trechos da entrevista clicando aqui.