PUC-SP participa de Semana Nacional de Ciências Ambientais

Evento reúne cursos de diversas partes do país

por Redação | 06/11/2020

A PUC-SP participa da I Semana Nacional de Ciências Ambientais, que acontece online, de 9 a 13/11.

Um dos eventos que integram a atividade é a roda de conversa O curso de Ciências Ambientais no Brasil, que será realizada no dia 9/11, às 14h.

Clique aqui para conhecer a programação completa. Mais informações sobre a I Senacamb também podem ser vistas no instagram.

"Esta é uma excelente iniciativa dos estudantes de ciências ambientais e socioambientais de todo o Brasil! Os alunos do nosso curso da PUC-SP terão, assim, a oportunidade de conhecer e debater com estudantes de várias outras universidades como enfrentar os grandes desafios ambientais que os esperam no futuro, ao concluírem a sua formação profissional", afirma a profa. Marijane Vieira Lisboa, coordenadora do Curso de Ciências Socioambientais da PUC-SP.

Clique aqui para ver o que os estudantes da PUC-SP acham do curso oferecido pela Universidade.