PUC-SP recebe 32ª edição do Curso de Verão

Atividades são promovidas pelo Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular (CESEEP) em parceria com a Universidade.

por Redação | 10/01/2019

Até 17/1, acontece na PUC-SP a 32ª edição do Curso de Verão, promovido pelo Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular (CESEEP) em parceria com a Universidade. Neste ano, o tema do curso é "Por uma cidade acolhedora: Somos todos Migrantes" e convida a refletir sobre o papel social de cada um e a ação profética diante do sofrimento de grupos humanos que se movem por diferentes territórios em busca de um lugar para viver bem, de um lugar para compartilhar sua cultura, sua espiritualidade e seus sonhos.

Parte das atividades está sendo transmitida, ao vivo, na página oficial do curso no Facebook.