PUC-SP responde à imprensa sobre dissertação da nova presidente da Capes

Universidade foi citada em diversas reportagens e emitiu nota oficial

por Redação | 20/04/2021

A imprensa repercutiu, esta semana, a notícia Dissertação de mestrado da nova presidente da Capes tem trechos copiados de outras obras, que citava a PUC-SP e foi divulgada primeiramente pelo jornal O Globo.

A todos os veículos que procuraram a Universidade para falar sobre o tema, a Assessoria de Comunicação Institucional (ACI) respondeu com a seguinte nota:

“A PUC-SP informa que Cláudia Mansani Queda de Toledo foi aluna regularmente matriculada de mestrado, tendo defendido sua dissertação em 2008. Até o presente momento, a PUC-SP não recebeu nenhum questionamento sobre qualquer atividade da egressa na Universidade.

Em seus 75 anos de história, a PUC-SP preza pela excelência acadêmica da produção de seus discentes. A Universidade não compactua com eventuais posturas ou ações que estejam fora da regularidade”.