"Quem tem fome tem pressa”: campanha arrecada alimentos e produtos de higiene pessoal

As doações podem ser feitas presencialmente ou online

por Redação | 28/06/2021

Ajudar pessoas que perderam renda no período da pandemia e tentar melhorar suas condições de sobrevivência neste momento de crise sanitária. Com estes objetivos, acaba de ser lançada a campanha "Quem tem fome tem pressa", iniciativa da Pastoral Universitária, grupos e coletivos da PUC-SP (veja lista abaixo).

Até o final do semestre, estão sendo arrecadadas cestas báscicas (valor aproximado de R$ 50) e produtos de higiene. As doações podem ser entregues na Secretaria da Capela da PUC-SP (Rua Monte Alegre, 948 - Perdizes - Telefone: (11) 3862-2498), de segunda a sexta, das 10h às 17h. Também é possível participar com contribuições online, pelo link https://bit.ly/Quem_Tem_Fome_Tem_Pressa.

Toda a arrecadação da campanha “Quem tem fome tem pressa” será destinada à Associação dos Moradores do Alto da Vila Brasilândia (AMAVB).

Saiba mais sobre o projeto no Instagram da Pastoral Universitária da PUC-SP: @pastoralpucsp.

Partcipantes:

Afronte @afronte.sp