Reencontro 2022: conversa com a Reitoria

Evento acontece no dia 21/2 e exige inscrição prévia

por Redação | 18/02/2022

Vai ter encontro, vai ter reencontro. Algumas pessoas pisarão pela primeira vez nos campi da PUC-SP e muitas outras voltarão a frequentar o espaço da Universidade. Não importa, o que importa é que, depois de dois anos de atividades remotas e muitas saudades, estaremos de volta à Universidade.

Ainda serão exigidos muitos cuidados por parte de todos, afinal somos uma comunidade. Mas poderemos, finalmente, sentir de novo o burburinho das rampas, escadas, salas de aulas e dos espaços de convivência da PUC-SP.

Para dar as boas-vindas a quem chega e a quem retorna, a Reitoria convida a comunidade para uma conversa, no Tuca, 21/2, às 17h. Esta é uma das atividade que exigem inscrição prévia (faça aqui a sua). Para garantir, no entanto, que todas e todos possam participar, o evento também será transmitido pelo youtube, neste link ou no vídeo abaixo.

Aproveite e veja a programação completa da semana de Reencontro 2022: agora é no campus!.