Reitoria 2024-2028: Consun homologa resultado da consulta à comunidade

Documento segue agora ao Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Grão-Chanceler da PUC-SP, para livre escolha e nomeação

por Redação | 12/06/2024

O Conselho Universitário aprovou por aclamação, na reunião deste dia 12/6, o resultado do Processo de Consulta direta à comunidade universitária para organização e envio da lista tríplice ao Grão-Chanceler, para escolha e nomeação do Reitor e da Vice-Reitora (2024-2028).

A lista foi formada pelas chapas “Renova PUC-SP”, que obteve a maioria dos votos na consulta realizada em maio, e “PUC-SP nosso tempo é agora” – respectivamente formadas pelos profs. Vidal Serrano Nunes Junior / Carla Reis Longhi e Márcio Alves da Fonseca / Patrícia Jundi Penha.

O documento segue agora ao Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, para livre escolha e nomeação.