Reitoria 2024-2028: votação até 12h desta sexta (24/5)

por Redação | 22/05/2024

Nesta semana acontece a votação do processo de consulta direta à comunidade universitária para organização e envio de lista tríplice ao Grão-Chanceler, para escolha e nomeação do reitor e vice-reitora da PUC-SP, quadriênio 2024/2028.

Professores, funcionários administrativos e estudantes habilitados poderão votar até às 12h do dia 24/5. A apuração ocorrerá a partir das 12h30 do mesmo dia, com transmissão ao vivo – o link estará no site da CCO.

Todas as informações sobre o processo de consulta estão na página da CCO, clique aqui.

Ao longo da campanha, as chapas concorrentes participaram de debates em todos os campi. Acesse a reportagem que dá acesso à íntegra dos debates.