Reitoria gestão 2020-2024: consulta direta à comunidade

Devido à pandemia, o processo será realizado totalmente on-line

por Redação | 27/07/2020

A partir da próxima semana, a comunidade universitária poderá participar do processo de consulta direta para a composição de uma lista tríplice de docentes a ser enviada pelo Conselho Universitário (Consun) ao Grão-Chanceler Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, com vistas à escolha e nomeação de titulares para os cargos de Reitor e Vice-Reitor da PUC-SP, quadriênio 2020-2024.

O processo completo de consulta à comunidade durará de 3/8 (inscrição das chapas) até 11/9 (envio da lista tríplice). Diante do atual quadro de pandemia da Covid-19 e consequente isolamento social, tudo será realizado on-line, observando as disposições estatutárias e regimentais da Deliberação do Consun nº 05/2020, e será presidido pela Comissão Central Organizadora (CCO).

Clique aqui e acesse o site da CCO, com todas as informações e datas.

“Conclamamos a comunidade Universitária a participar desse importante e significativo momento, contribuindo, assim, para o engrandecimento da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo”, afirma o prof. Paulo Marcos Rodrigues Brancher, presidente da Comissão Central Organizadora.