Segundo processo seletivo dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu: 1º semestre de 2021

Inscrições abertas até 8/2.

por Redação | 01/02/2021

Estão abertas, até 8/2, as inscrições para o segundo processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu abaixo, com início no 1º semestre de 2021.

Há vagas abertas em 05 cursos de mestrado acadêmico, 2 cursos de mestrado profissional e 04 cursos de doutorado. Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constam no edital de cada Programa. Para obter alguma outra informação, escreva para a Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação da PUC-SP (alunospos@pucsp.br).

Confira as informações e editais em: www.pucsp.br/segundo-processo-seletivo-1o2021