“Seis Revoluções da Era Moderna": curso

Atividade do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa e do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia (LABÔ

por Redação | 18/12/2020

O Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa e o Laboratório de Política, Comportamento e Mídia (LABÔ), da Fundação São Paulo/PUC-SP, oferecem o curso “Seis Revoluções da Era Moderna".

O propósito central da investigação permanece o de testar comparativamente os traços comuns e as diferenças distintivas entre projetos políticos usualmente associados à emergência da moderna era democrática.

O curso é gratuito para aqueles que não são alunos regulares da Universidade Católica Portuguesa e não há pré-requisito.

Para fazer a inscrição é preciso mandar um e-mail para labo@pucsp.br, com nome completo, número de telefone e um texto curto se apresentando e expondo o seu interesse.

As respostas serão enviadas em janeiro/2021.