Seminário aborda ciência, tecnologia e inovação na educação

Evento promovido pelo Pós em Educação: História, Política, Sociedade e Universidade Federal da Bahia (UFBA)

por Redação | 04/10/2024

O Pós em Educação: História, Política, Sociedade (EHPS) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) promovem, de 22 a 25/10, o II Seminário Internacional da Rede Iberoamericana de História da Educação em Ciências (REDiHEC)

O objetivo é promover intercâmbio acadêmico transnacional e interdisciplinar, reunindo pesquisadores consolidados e em formação, além de técnicos especializados, tanto do Brasil quanto do exterior. O foco principal será discutir as relações entre educação, ciência, tecnologia e inovação, historicamente, ampliando o debate sobre a interação dessas áreas com as inovações educacionais.

Clique aqui para saber mais e se inscrever.Organização: Núcleo de Estudos Escola e seus Objetos (NEO-PUC-SP) e Grupo de Estudos e Pesquisas em Memória e História da Educação (MEHED-UFBA).