“Ser PUC”: professores e funcionários podem contribuir

Bolsa auxilia jovens que não possuem condições financeiras para arcar com as mensalidades

por Redação | 04/09/2017

Funcionários e Professores da PUC-SP também podem participar do Fundo de Bolsas “Ser PUC”, projeto que visa a angariar recursos para serem revertidos em bolsas para jovens que não possuem condições financeiras de arcar com as mensalidades.

Inicialmente, apenas ex-alunos podiam contribuir mas, a partir de 2017, a Fundação São Paulo ampliou a participação para os funcionários e professores da Universidade.

A contribuição é voluntária e o valor sugerido, por semestre, é de R$ 150. É possível optar pelo desconto em folha de pagamento, nos meses de setembro e abril, ou receber um boleto bancário pelo e-mail institucional, nos referidos meses.

Clique aqui e assista ao depoimento de dois alunos já contemplados com a bolsa “Ser PUC” no 1º semestre de 2017.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail bolsaserpuc@pucsp.br ou pelo telefone (11) 3670-3351 (das 9h às 15h). Acesse o site do projeto e saiba mais.