Sessão solene marca comemorações pelos 75 anos da PUC-SP

Evento foi realizado no Tuca com restrição de público e transmitido, ao vivo, pela TV Puc

por Redação | 25/08/2021

Uma sessão solene realizada nesta terça-feira (24/8) no Tuca marcou as comemorações dos 75 anos da PUC-SP, celebrados em 22/8. Na mesa de abertura, estiveram presentes o cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo e grão-chanceler da PUC-SP, o cardeal Dom Cláudio Hummes, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de São Paulo e ex-grão-chanceler da Universidade, a reitora Maria Amalia Andery, e os secretários estadual e municipal da Educação, Rossiele Soares da Silva e Fernando Padula Novaes.  Membros de outras instituições de ensino superior, integrantes da Reitoria, da Fundação São Paulo, mantenedora da PUC-SP, professores, alunos e funcionários convidados puderam acompanhar os discursos na plateia.

Por conta da pandemia, o evento foi realizado com restrição de público, cumprindo todos os protocolos sanitários, e transmitido, ao vivo, pela TV Puc para que toda a comunidade pudesse prestigiar a cerimônia.

A cerimônia contou ainda com apresentação da soprano Raquel Paulin e do quarteto musical Music4EventsBrasil.

Acesse o link abaixo para assistir a sessão solene em comemoração aos 75 anos da PUC-SP: