"Slam Interuni": mande sua poesia

Objetivo é aproximar pessoas, conhecimentos e reflexões do universo acadêmico e da literatura periférica

por Redação | 18/08/2022

Estão abertas as inscrições para o Slam Interuni de agosto, programa online que combina campeonato de poesia falada (spoken word) com entrevistas e debates entre pesquisadores(as) acadêmicos(as) e atuantes da cena literária.

O Slam Interuni foi criado em maio de 2021 por Carol Vidal e Lika Rosa, dentro do projeto Copa das Favelas, contemplado pelo 5º edital de Fomento às Periferias da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. O objetivo é aproximar pessoas, conhecimentos e reflexões do universo acadêmico e da literatura periférica.

A poesia em vídeo (autoral de até 3 minutos) deve ser enviada, até 21/8, no inbox do instagram @slaminteruni2021@gmail.com  junto com o nome e  redes da pessoa inscrita.

. Votação de 22 a 29/8 por curtidas no Instagram e no Youtube do Slam Interuni. A edição de agosto acontece dia 29/8, 18h, e tem como tema Oralidades Brasil Angola.

O Slam Interuni tem parceria com o Grupo de Pesquisa CNPq Imagens, Metrópoles e Culturas Juvenis (Jovens Urbanos - PUC-SP), liderado pela Prof. Silvia Borelli, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais PUC-SP e à rede internacional de investigação constituída junto ao GT CLACSO – Infâncias e Juventudes. Realização: Slam Resistência, Copa Slam, TV PUC e Canal Universitário de São Paulo.

Parceria: @tvpucsp @slam_resistencia

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.