Sociólogos: onde estão e o que fazem?

Curiosidade saciada: evento promovido pela Faculdade de Ciências Sociais revela que os ex-alunos da PUC-SP estão muito bem, obrigada

por TV PUC | 07/06/2017

Docentes universitários, até mesmo de cursos como Medicina, professores de ensino médio, consultores de empresas privadas e órgãos governamentais, integrantes de ONGs e de grandes institutos de pesquisa. A lista de atuações possíveis para profissionais formados em Ciências Sociais é longa e eclética. Em maio, o evento Sociólogos: onde estão e o que fazem? trouxe à Universidade ex-alunos e convidados externos para mostrar este rico painel. "O resultado foi muito interessante porque pudemos ver que nossos ex-alunos estão muito bem colocados no mercado de trabalho, o que mostra que nosso curso tem conseguido bons resultados", afirma a professora Mônica Muniz Carvalho.

Assista à reportagem de Ariane Freire, da TV PUC.