TIDD realiza Aula Magna de abertura do primeiro semestre

Tema da palestra é "Sociedade Digital: Desafios e Oportunidade para a Coprodução Universidade-Empresa"

por Redação | 20/02/2020

O Pos em Tecnologia e Design Digital (TIDD) realiza sua aula magna de abertura do primeiro semestre, dia 2/3, às 17h. O convidado é o prof. Roberto C. S. Pacheco, do Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento, da Universidade Federal de Santa Catarina e fundador do Instituto Stela (organização privada sem fins econômicos dedicada à pesquisa, ao desenvolvimento e à inovação de soluções em engenharia e gestão estratégica de informação e conhecimento).

Pacheco abordará o tema Sociedade Digital: Desafios e Oportunidade para a Coprodução Universidade-Empresa, no campus Consolação, auditório 415 (1º andar do prédio 4 - Caio Prado).