"Trampoline": projeto conecta estudantes, pesquisadores e empresas

É possível participar em diversas categorias: Ciências Naturais/Engenharia e Tecnologia/Medicina e Ciências da Saúde/Agricultura e Medicina Veterinária/Ciências Sociais/Artes e Humanidades

por Redação | 24/03/2022

No próximo mês de abril de 2022, a Fundação Pontifícia Scholas Cátedras, parceira institucional da PUC-SP, apresentará publicamente o projeto Trampoline.

Trata-se de uma plataforma de ideias para inovação que visa estimular a transferência de tecnologia com impacto social entre estudantes e pesquisadores universitários com empresas interessadas em financiar ou patrocinar seus projetos.

Para usar os benefícios do Trampoline é preciso se inscrever gratuitamente neste link. As categorias são Ciências Naturais/Engenharia e Tecnologia/Medicina e Ciências da Saúde/Agricultura e Medicina Veterinária/Ciências Sociais/Artes e Humanidades.

Segundo o prof. Milton Pelegrini (Jornalismo) que junto à profa. Maria da Conceição Golobovante (Publicidade e Propaganda) criou e gerencia o projeto Redic – Rede de Distribuição de Informação Comunitária (saiba mais aqui), a expectativa da Fundação Scholas é que estudantes e professores da PUC-SP sejam os primeiros a se beneficiar desta nova proposta.

Neste link é possível ter acesso ao projeto com a participação da PUC-SP.