"Tributação Justa, Reparação Histórica": debate

Participação do prof. Pedro Aguerre (Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias)

por Redação | 07/07/2023

homem branco, de blusa preta, sorrindoO prof. Pedro Aguerre, assessor da Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias, participa do ciclo de debates online Tributação Justa, Reparação Histórica, que acontece de 11 a 13/7, das 17 às 19h30. Clique aqui para saber mais.

O prof. Amailton Magno Azevedo, que também é assessor da ProCRC, participará da mesa de abertura representando a pró-reitora Mônica e de Melo. 

A atividade dialoga com o momento atual do país e foca nas propostas de Reforma Tributária atualmente em pauta no Congresso Nacional, trazendo para o debate questões econômicas, sociológicas e tributárias, na perspectiva da reparação histórica da população negra.

Entre os convidados estão as deputadas federais Dandara Tonantzin (PT/MG), Talíria Petrone (PSOL/RJ) e Reginete Bispo (PT/RS), o senador Paulo Paim (PT/RS) e Eliane Barbosa, representando o Ministério da Igualdade Racial, além de nomes como Diva Moreira, Aristides Veras, Hélio Santos, Matilde Ribeiro e Vilma Reis.

A atividade será transmitida pelo canal da Contag e da TV PUC.

Inscrições abertas: https://forms.gle/hjLuCUyiLU8vbycX8

Haverá emissão de certificado para cada mesa de debate.

Realizadores: Plataforma Justa, CEJEDR, Reafro, PUC SP, Oxfam Brasil, CONTAG e Grupo de Pesquisa e Extensão Lélia Gonzalez Presente (UNILAB).

Apoio: IBD, Grupo Diálogos de Extensão e Pesquisas Interdisciplinares (UNILAB) e UNEafro.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.