Universidade altera horário de funcionamento no período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais

por Redação | 20/03/2020

Nesta sexta-feira (20/3), a Reitoria publicou ato que altera o horário de funcionamento da Universidade, no período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais.  A partir de segunda-feira (23/3) todos os campi funcionarão de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

Informamos que será mantida a campanha de vacinação para professores, funcionários e seus dependentes, divulgada pela Divisão de Recurso Humanos - DRH.

A medida considera a necessidade de adoção de ações emergenciais, no âmbito da PUC-SP, em face das últimas orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o enfrentamento do Coronavírus. Clique aqui e leia o documento na íntegra.