Vestibular de Inverno 2023: inscrições prorrogadas

Processo seletivo será realizado via Prova Online e com a utilização da nota do Enem

por Redação | 29/05/2023

Foram prorrogadas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2023. O processo seletivo será realizado via Prova Online e com a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A inscrição é realizada exclusivamente por meio da página eletrônica www.nucvest.com.br. Para a modalidade de Prova Online as inscrições foram prorrogadas até o dia 13/6, já para os candidatos que optarem pela modalidade Enem, as inscrições ficarão abertas até 21/6.

O candidato pode também optar por participar do processo seletivo do Vestibular de Inverno 2023 nas duas modalidades (Prova Online  e Enem), para isso deverá fazer a inscrição e pagar a taxa de ambas. Nesse caso, o candidato será classificado na modalidade em que obtiver a melhor colocação.

Há vagas para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Jornalismo e Relações Internacionais.

A taxa de inscrição é de R$ 180,00, para Prova Online, e R$ 70,00, para Enem. 

A Prova Online será realizada em 18/6. A lista dos aprovados na primeira chamada será divulgada no dia 3/7; e as matrículas serão nos dias 4 e 5/7.

Para mais informações sobre o processo seletivo de Inverno da PUC-SP, acesse www.nucvest.com.br.

Clique aqui e leia o edital. Confira também o Manual do Candidato neste link.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.