Vice-presidente sênior da Oracle ministrou aula magna da FEA

Rodrigo Galvão é ex-aluno de Administração da PUC-SP

por Redação | 30/03/2023

Formado em Administração pela PUC-SP, o vice-presidente sênior da Oracle na América Latina, Rodrigo Galvão, ministrou uma aula magna na noite desta quarta-feira (29/3), no campus Perdizes, para alunos da FEA.

Para a diretora da Faculdade, profa. Elizabeth Borelli, foi uma atividade importante para os estudantes da Universidade. “O Rodrigo foi um aluno de muito destaque e é hoje um profissional de sucesso. Ele começou como estagiário na Oracle e hoje é vice-presidente tecnologia para a América Latina. Ouvir sobre sua trajetória é um privilégio e estímulo para quem está iniciando sua vida profissional”.

Galvão entrou na Oracle em 2002, como estagiário, e depois de seis meses foi efetivado. Passou por vários setores da empresa e em 2017 assumiu a presidência da Oracle no Brasil. Em janeiro deste ano, após 21 anos na companhia, foi convidado para ocupar a vaga de vice-presidente sênior para a América Latina.

Para ele retornar à PUC-SP e ministrar uma aula magna foi um momento de dupla emoção. “Fazia muito tempo que eu não vinha a esse campus, mas hoje andando pelos corredores me senti em casa. Matei a saudade dos tempos que eu estudava. Estar aqui é uma grande alegria porque além de relembrar o passado eu posso de alguma forma passar uma mensagem para a juventude ou para as pessoas que estudam aqui”.

Confira abaixo algumas fotos do evento: