Vigília Universitária de Natal será realizada nesta sexta-feira

Missa de abertura será presidida por Dom Carlos Lema Garcia, bispo auxiliar de São Paulo e Vigário Episcopal para a Educação e a Universidade

por Redação | 05/12/2018

No dia 7/12, o Vigário Episcopal para a Educação e a Universidade da Arquidiocese de São Paulo realizará a Vigília Universitária de Natal, com missa de abertura às 20h30 na Paróquia Santa Generosa (Av. Bernardino de Campos, 360 - Paraíso), que será presidida por Dom Carlos Lema Garcia, bispo auxiliar de São Paulo e Vigário Episcopal para a Educação e a Universidade. Durante a vigília com Adoração ao Santíssimo, também serão realizados momentos de silêncio, de louvor e confissões.