Volta às aulas: conheça o hotsite com a programação

Início do segundo semestre terá uma série de atividades em torno do tema do bicentenário da Independência do Brasil

por Redação | 29/07/2022

Dia 1º/8, a PUC-SP inicia o segundo semestre de 2022 a pleno vapor, mas mantendo os cuidados sanitários exigidos pela pandemia da Covid-19. Uma programação especial, em torno do bicentenário da Independência do Brasil, marca a recepção aos novos estudantes e o retorno de toda a comunidade aos campi da Universidade.

Clique aqui para ver a programação completa e participar. No hotsite também é possível assistir ao vídeo de boas-vindas da Reitoria, com participação da reitora, profa. Maria Amalia Andery, e da pró-reitora de Cultura e Relações Comunitárias, profa. Mônica de Melo.

"A PUC-SP, universidade democrática e de respeito à diversidade, é um ótimo lugar para se estar no segundo semestre deste ano, quando a sociedade será chamada a participar ativa e criticamente da realidade do país", afirma a reitora. "A programação de retomada tem como mote o bicentenário da Independência do Brasil, com diversos convidados e trazendo sempre um olhar crítico para o fato histórico", afirma a profa. Mônica.