Lançamento "Como atender online: um guia para psicólogos"

Atividade acontece no dia 4/4, às 19h, no shopping Villa Lobos

por Redação | 01/04/2024

O livro Como Atender Online: um guia para psicólogos, organizado pela profa. Ivelise Fortim, Thiago Francisco Peppe Del Poço e João Victor Rezende, será lançado no dia 4/4, às 19h, no shopping Villa Lobos, pela editora Freitas Bastos. 

O livro relata a experiência de mais de 24 anos do NPPI e do Janus - Laboratório de Estudos de Psicologia e TICs no atendimento online, no qual o núcleo foi pioneiro, realizando atendimentos online desde 2000. 

O objetivo desta obra é fornecer a psicólogos, experientes ou não, um guia sobre o atendimento psicológico através das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), de forma clara, objetiva e prática. Este livro aborda tanto questões sobre o atendimento online, por videoconferência, quanto às inovações e outros recursos de trabalho, como o uso de aplicativos, inteligência artificial, jogos digitais, realidade virtual, entre outros.

Além de contribuir nos processos de ensino, aprendizagem e pesquisa acadêmica, se compromete não apenas a informar, mas também em capacitar aqueles que buscam se destacar na psicologia, em um mundo digital em constante transformação. É um guia indispensável para todos os profissionais que desejam prosperar na era das TICs.

Clique aqui e adquira o exemplar.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.