PUC-SP na Mídia: Por que medalha de Nossa Senhora das Graças é "milagrosa"?
Participação do prof. Felipe Cosme Damião Sobrinho (Teologia)
Palestrantes Gustavo Araújo de Castro, diretor de Inovação da AmBev, acompanhado por Ludmila Celaschi e Mylena Morais do Marketing
Texto da Agência PUC de Comunicação
A Agência PUC de Comunicação lançou uma nova ação que se chama Agência PUC Traz. Na terça feira, 21/5, para a palestra de lançamento a agência, contou com o apoio da PUC Jr., e trouxe Gustavo Araújo de Castro, diretor de Inovação, acompanhado por Ludmila Celaschi e Mylena Morais do Marketing.
Para assistir a palestra, foram convidados estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda Jornalismo, Comunicação e Multimeios, além dos alunos da FEA da PUC-SP, configurando o objetivo de inaugurar uma fase de transversalidade de assuntos.
Durante quase duas horas, no auditório 117-A, o palestrante levou nossos alunos a uma caminhada pelo processo de inovações da Multinacional Brasileira, experiências práticas e muitas dicas sobre o mercado de trabalho. Foram momentos de aprendizado, de engajamento e de novas conexões.
Agradecemos a parceria da AmBev, o apoio da PUCJr e a presença de alunos e professores.