PUC-SP na Mídia: como são elaboradas as provas de vestibular

Estadão produziu reportagem sobre o tema e destacou o processo da PUC-SP, além de outras universidades públicas e privadas

por Redação | 10/10/2024

O jornal Estadão publicou a reportagem Como é elaborada uma prova de vestibular, na qual destaca o preparo do processo seletivo da PUC-SP, além de outras universidades públicas e privadas.

Em entrevista ao veículo, a pró-reitora de Graduação, profa. Alexandra Geraldini, afirmou que participam da elaboração da prova da PUC-SP “docentes experientes no ensino superior e médio, com ampla experiência na elaboração de itens para os processos seletivos”.

Clique aqui para ler a notícia na íntegra.

Vestibular PUC-SP Verão 2025

Estão abertas, até 6/11, as inscrições para o Vestibular PUC-SP Verão 2025. A prova será presencial, dia 24/11, e a primeira chamada ocorre em 10/12.

Ao todo, são oferecidos 32 cursos de graduação, somando 2.382 vagas. A taxa de Inscrição custa R$ 200,00.

Clique aqui para saber mais sobre o processo seletivo.

O Portal Terra também divulgou a matéria sobre o vestibular.

Clique aqui para ler.