PUC-SP sedia encontro de reitores de universidades comunitárias promovido pela ABRUC
A reitora Maria Amalia Andery recebeu o prêmio Mérito Educação Comunitária pela sua...
Público alvo são estudantes de comunicação, jornalistas e escritores de não-ficção
Até o dia 17/3, é possível se inscrever para o Prêmio Todavia de Não-Ficção, nas categorias de biografia e reportagem. O público alvo são estudantes de comunicação, jornalistas e escritores de não-ficção. Podem participar residentes no território nacional, titulares exclusivos da obra, de qualquer idade. Projetos de TCC, iniciação científica e outros, desde que nunca tenham sido publicados, também podem concorrer.
A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo autor, sob pseudônimo, exclusivamente por meio do site todavialivros.com.br/premio. Não é necessário ter um livro pronto, mas há exigência de pelo menos uma parte da obra já estar escrita.
O projeto será selecionado por uma Comissão de Seleção composta por editores, escritores, especialistas em literatura, jornalistas e/ou críticos literários. Nesta primeira edição do prêmio, os jurados são: Chico Felitti, Daniela Pinheiro, Dorrit Harazim e Rogerio Galindo.
O prêmio é um contrato de edição no valor de R$ 15 mil. O anúncio do projeto escolhido será feito em setembro de 2020, no site da editora.