Reitoria 2020-24: veja as nomeações para a nova gestão

Conheça os nomes e os cargos dos integrantes da nova equipe

por Redação | 10/03/2021

A reitoria da PUC-SP escolhida e nomeada para a gestão 2020-2024 está realizando a nomeação dos integrantes de sua equipe de trabalho. Acompanhe, a seguir, os atos publicados:

84/2020 - Nomear Chefe de Gabinete da Reitora a Professora Doutora Mariangela Belfiore Wanderley.

85/2020 - Nomear o funcionário Dr. Fábio Mariano da Silva, para o cargo de Secretário Geral da Reitoria.

86/2020 - Nomear o Professor Doutor Luiz Augusto de Paula Souza, para o cargo de Assistente Especializado para Assuntos de Comunicação.

87/2020 - Nomear o Professor Doutor Carlos Eduardo de Barros Paes, para o cargo de Assessor da Reitoria para Políticas Tecnológicas.

88/2020 - Nomear o Dr. Fábio Nunes de Lima, para o cargo de Assessor Jurídico da Reitoria.

89/2020 - Nomear o funcionário Sergio Ricardo Campos Pinto, para o cargo de Secretário do Conselho de Administração.

90/2020 - Nomear o Professor Doutor Odair Furtado, para o cargo de Assistente Especializado da Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

91/2020 - Nomear a Professora Doutora Zuleica Antonia de Camargo, para o cargo de Assessora da Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

92/2020 - Nomear o Professor Doutor Álvaro Luiz Travassos de Azevedo Gonzaga, para o cargo de Assessor da Pró-Reitoria de Cultura e Relações
Comunitárias.

93/2020 - Nomear o Professor Doutor Pedro Javier Aguerre Hughes, para o cargo de Assistente Especializado da Pró-Reitoria de Cultura e Relações
Comunitárias.

94/2020 - Nomear a Professora Doutora Talitha Nicoletti Regis, para o cargo de Assistente Especializada da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Acadêmicos.

95/2020 - Nomear a Professora Doutora Luciane Tudda, para o cargo de Assessora de Concursos da Reitoria.

96/2020 - Nomear o funcionário Maykel Chagas Botelho Araújo, para o cargo de Diretor do Campus Monte Alegre.

97/2020 - Nomear o funcionário Ubirajara de Mello e Silva, para o cargo de Diretor do Campus Ipiranga.

98/2020 - Nomear a Professora Doutora Silvia Helena Simões Borelli para o cargo de Coordenadora da Coordenadoria de Estudos Especiais - CEDEPE

99/2020 - Nomear a Professora Doutora Mônica Muniz Pinto de Carvalho, para desempenhar funções junto a Comissão Própria de Avaliação.

100/2020 - Nomear o Professor Doutor Gabriel Loureiro de Lima, para o cargo de Assistente Especializado da Pró-Reitoria de Graduação.

101/2020 - Nomear a Professora Doutora Karlene do Socorro Rocha Campos, para o cargo de Assessora do Núcleo Assessor de Tecnologias Educacionais - NATED.

102/2020 - Nomear o Professor Doutor Mário Luis Ribeiro Cesaretti, para o cargo de Assessor do Núcleo Assessor de Tecnologias Educacionais – NATED.

103/2020 - Nomear a Professora Doutora Natália Maria Félix de Souza, para desempenhar funções junto a Pró-Reitoria de Graduação.

104/2020 - Nomear a Professora Doutora Suely Ester Gitelman, para o cargo de Assistente Especializada da Pró-Reitoria de Educação Continuada.

03/2021 - Nomear a Professora Doutora Natália Maria Félix de Souza, para o cargo de Assessora da Assessoria de Relações Internacionais e Institucionais da Reitoria;

04/2021 - Nomear a Professora Doutora Mercedes Fátima de Canha Crescitelli, para o cargo de Coordenadora da Consultoria Técnica de Apoio à Gestão da Reitoria;

05/2021 - Nomear o Professor Doutor Paulo José dos Reis Pereira, para o cargo de Assessor da Assessoria de Pesquisa da Reitoria;

06/2021 - Nomear o Professor Doutor Lauro Ávila Pereira, para o cargo de Coordenador do  Centro de Documentação e Informação Cientifica “Prof. Casemiro dos Reis Filho”  - CEDIC;

07/2021 - Nomear o Professor Doutor Nelson Antonio Simão Gimenes, para o cargo de Coordenador do Centro de Aperfeiçoamento Docente;

08/2021 - Nomear a Professora Doutora Mariana Ribeiro Jansen Ferreira, para desempenhar funções de Assessoria junto ao Gabinete da Reitora;

09/2021 - Nomear o funcionário Thiago Pacheco Ferreira, para o cargo de Diretor da Editora da  Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - EDUC;

10/2021 - Nomear a funcionária Tania Rosa Serrano Serafim, para o cargo de Diretora do Campus  Marquês de Paranaguá;

11/2021 - Nomear a funcionária Silvia Mara de Melo Cattani, para o cargo de Diretora do Campus Sorocaba - SP;

12/2021 - (Republicado) - Nomear a Professora Doutora Sandra de Camargo Rosa Mraz, do Departamento de Arte da Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes, para compor o Comitê Assessor do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE - CACEPE da PUC-SP;

13/2021 - Nomear a Professora Doutora Missila Loures Cardozo, para desempenhar funções junto a Pró-Reitoria de Graduação.

31/2021 - Nomear ao cargo de Ouvidora da Ouvidoria Pública da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, a funcionária Claudia Cardinalli.