Professora do Pós em Educação participa de lançamento de rede nacional de educadores

Branca Jurema Ponce é uma das coordenadoras da REDHUMANI - Rede Brasileira por Instituições Educativas Socialmente Justas e Aldeias, Campos e Cidades que Educam

por Redação | 01/12/2021

A professora Branca Jurema Ponce (Pós em Educação: Currículo) participa, no dia 3/12, às 9h, da live de lançamento da REDHUMANI - Rede Brasileira por Instituições Educativas Socialmente Justas e Aldeias, Campos e Cidades que Educam. O evento online contará ainda com a participação de Jaqueline Moll (UFRGS/URI), Cesar Nunes (UNICAMP), Fátima Bezerra (governadora do Rio Grande do Norte), Cicília Maia (reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN), além de presenças internacionais e brasileiras de vários estados e municípios, universidades, organizações sociais, com manifestações de intelectuais e líderes populares, e alguns eventos culturais de curta duração.

A transmissão será realizada via YouTube neste link. A REDHUMANI será sediada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que abrigará o site do projeto.

Para mais informações, acesse a página da Rede no Instagram.