Pós em Literatura e Crítica Literária: inscrições abertas para o 2º semestre

Prazo de inscrição termina no dia 25/4

por Redação | 05/04/2022

O Pós em Literatura e Crítica Literária está com inscrições abertas, até 25/4, para o processo seletivo do 2º semestre. Com 20 anos de história e corpo docente de excelência, o programa tem diferentes linhas de pesquisa, entre elas poéticas literárias, crítica literária e literatura: estudos comparados e historiografia.

Acesse o edital com todas as informações clicando aqui ou saiba mais sobre o curso neste link.

No vídeo, a coordenadora, professora Diana Navas, fala sobre os diferenciais do programa:

Os demais cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP (com exceção dos Programas de Educação: Formação de Formadores e Relações Internacionais) também estão com inscrições abertas para o processo seletivo do 2º semestre de 2022. Há vagas em 24 cursos de mestrado acadêmico, 03 cursos de mestrado profissional e 21 cursos de doutorado.

Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos da Universidade que concluirão o curso no 1º semestre de 2022.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constam no edital de cada Programa. Para obter alguma outra informação, escreva para a Secretaria de Administração Escolar de Pós-Graduação (SAE-PG), no email alunospos@pucsp.br.

Clique aqui para acessar os editais dos programas de mestrado, mestrado profissional e doutorado.