“1o Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente" corrige acesso às atividades online

Em função das dificuldades de acesso novas instruções foram enviadas aos professores

por Redação | 02/02/2021

O acesso ao 1º Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente foi melhorado, depois de apresentar problemas. Caso ainda seja necessário algum suporte, consulte www.pucsp.br/suporte ou mande mensagem para os números de WhatsApp disponíveis na página. Neste link também é possível obter mais informações sobre o acesso.

A atividade é a primeira realizada pelo Centro de Aperfeiçoamento Docente (CAD), uma estrutura nova da Universidade, prevista pelo Regimento Geral, coordenada pelo prof. Nelson Gimenes, docente da Faculdade de Educação e do Mestrado Profissional de Formação de Formadores da PUC-SP, além de pesquisador da Fundação Carlos Chagas.

Clique aqui para ler reportagem sobre o Centro.

Todos os professores da universidade devem participar. Clique aqui para ver a programação e clique aqui para se inscrever.