Brasil em Curso: programação de 22/9

Atividades abordarão "Novas formas associativas e políticas de alianças"

por Redação | 22/09/2020

Novas formas associativas e políticas de alianças é o tema da aula de 22/9, do BRASIL em Curso, atividade online promovida pela Reitoria até 27/10

Podem participar docentes, estudantes de graduação, pós-graduação e educação continuada e o público em geral. O curso integra uma série de ações que a Reitoria realizará neste segundo semestre com o intuito de valorizar ainda mais a convivência entre a comunidade, mesmo que de forma virtual, e o debate sobre importantes temas em pauta na sociedade.

O evento é aberto a todos os interessados, mas os estudantes devem fazer inscrição prévia a fim de quem possam receber declaração de participação. As horas valerão como atividade complementar.

Os docentes não precisam fazer inscrição.

Clique aqui para conhecer a programação completa e se inscrever para cada atividade.