Cada um de nós é a PUC-SP!

Segundo semestre aposta em atividades conjuntas e de interesse geral para recuperar no plano digital, um pouco que seja, a intensidade da convivência universitária

por Redação | 17/09/2020

Cada um de nós é a PUC-SP. Não importa de onde ou a que distância, vamos seguir juntos(as), com nosso jeito de fazer a universidade, de estudar, pesquisar, conviver... De ouvir uns aos outros, de convergir, divergir e se manifestar, nas atividades acadêmicas e, para além delas, nos encontros, nas amizades, nos movimentos. Essa é nossa cultura, a cultura puquiana: mistura potente de tradição e capacidade de (re)inventar caminhos. Quem é PUC-SP sabe bem o que isso significa.

Novos espaços de conversa, de convivência e de elaboração afetiva já estão rolando para distensionar a experiência do isolamento, para recuperar no plano digital, um pouco que seja, a intensidade da experiência relacional e da convivência universitária presencial.

Acompanhe tudo e saiba como participar acessando as notícias no jornal j.pucsp.br e as redes sociais oficias da Universidade.