Calouros 2019: Pastoral Universitária promove corte de cabelo solidário

Além de mechas de cabelo, poderão ser doados lenços, bijuterias e maquiagens.

por Redação | 15/02/2019

A Pastoral Universitária realizará no dia 18/2, como parte da programação de recepção aos novos alunos, um corte de cabelo solidário, em parceria com o Instituto Amor em Mechas. A ação tem o objetivo de arrecadar mechas de cabelo para a confecção de perucas que serão doadas aos pacientes que estão em tratamento contra o câncer ou que tenham calvície.

O cabelo deve estar limpo, seco e o tamanho mínimo da mecha a ser doada é de 15cm (o cabelo pode ter química). Também serão aceitas doações de bijuterias em bom estado (novas ou usadas), lenços de cabelo e maquiagens (novas e lacradas). A atividade será realizada das 8h às 12h e das 16h às 19h, no hall de entrada da biblioteca do campus Monte Alegre.

Informações: (11) 3670-8389 ou email pastoralpuc@pucsp.br.