Campanha da Fraternidade PUC-SP: arrecadação no campus Marquês de Paranaguá

Campus da Consolação recebe doações durante todo o mês de abril e primeira quinzena de maio

por Redação | 17/04/2023

A Pastoral Universitária, a Direção da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia e a Direção do Campus Marquês de Paranaguá estão apoiando a Campanha Fraternidade 2023, da CNBB, que leva o tema Fraternidade e Fome - "Dai-lhes vós mesmos de comer".

A ação tem como principal objetivo arrecadar alimentos para famílias vítimas de calamidades sociais.

As doações, que podem ser realizadas durante todo mês de abril e a primeira quinzena de maio, podem ser realizadas de duas maneiras:

Levar pessoalmente os alimentos nos pontos de arrecadação da Pastoral Universitária e Direção de Campus (Rua Marquês de Paranaguá, 111 – bairro Consolação).

Comprando uma cesta básica no valor de R$ 55,66 através do link: https://lojacvscesta.com.br/pages/doacoes?institution=fcet-e-pastoral . Preencha o cadastro destinando a entrega para o endereço: Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP – Rua Marquês de Paranaguá, 111 – bairro Consolação.

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo e Grão Chanceler da PUC-SP, falou sobre o lançamento da Campanha da Fraternidade 2023 em coletiva de imprensa na Arquidiocese de São Paulo. Clique aqui para assitir à íntegra e ler a reportagem do jornal O São Paulo.

Clique aqui e assista aos vídeos gravados por estudantes e professores sobre a importância da doaçõa de alimentos.

Clique aqui e conheça também diversos vídeos gravados pelo pe. Julio Lancellotti com a população atendida pela Pastoral do Povo de Rua de São Paulo, da qual ele é coordenador. Os depoimentos falam sobre o que é sentir fome, tema abordado Campanha da Fraternidade da CNBB 2023.