Povo de Rua de São Paulo: assista depoimentos para campanha contra a fome

Vídeos foram captados pelo pe. Julio Lancellotti, que estará na PUC-SP em 22/3, para falar sobre o tema, ao lado do ministro Paulo Teixeira e do prof. Eduardo Ferreira

por Redação | 13/03/2023

Conheça diversos vídeos gravados pelo pe. Julio Lancellotti com a população atendida pela Pastoral do Povo de Rua de São Paulo, da qual ele é coordenador. Os depoimentos a seguir falam sobre o que é sentir fome, tema abordado Campanha da Fraternidade da CNBB 2023. Clique aqui para saber mais.

A comunidade pode contribuir, doando alimentos ou dinheiro para campanha de arrecadação de alimentos realizada atualmente pela Pastoral Universitária da PUC-SP. Clique aqui para saber mais e veja imagem com o QRCode do PIX, depois dos vídeos.

No próximo dia 22/3, a Universidade também realizará um evento sobre a Campanha, com a participação do ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, do coordenador da Pastoral do Povo de Rua de São Paulo, pe. Julio Lancellotti, e do prof. Eduardo Ferreira (Fac. de Direito). A atividade será no auditório 333 (3º andar, prédio novo, campus Monte Alegre), das 9h30 às 11h30, e também poderá ser vista online, neste link de transmissão.