Ceccom realiza primeira reunião online

Um dos temas tratados foi a consulta direta à comunidade para a escolha da nova Reitoria, gestão 2020-2024

por Redação | 29/07/2020

O Pró-Reitor de Cultura e Relações Comunitárias, prof. Antonio Carlos Malheiros, e sua equipe realizaram a primeira reunião remota do Conselho de Cultura e Relações Comunitárias (Ceccom), dia 28/7.

Na ocasião, tomaram posse os novos conselheiros (2020-2022) e a equipe da ProCRC apresentou seu Relatório de Atividades, atuações importantes em curso, como a parceria com o banco Santander (Bolsa Santander e Bolsa Santander Superamos Juntos 2020) e a recepção aos novos estudantes. Além disso, representantes do Escritório Modelo, da Derdic, Educ e Clínica Psicologica, entre outros, informaram os conselheiros  sobre os respectivos setores. A representante administrativa Edilaine Correa também falou sobre os serviços remotos de atendimento da Biblioteca. 

Consulta à comunidade

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), prof. Paulo Marcos Rodrigues Brancher, e a representante docente, Marilena Zanon, realizaram uma breve apresentação referente à consulta direta à comunidade para escolha da nova gestão da Reitoria (2020-2024). Devido à pandemia da Covid-19, informaram que o processo será realizado, integralmente, on-line, de 3/8 a 11/9, e poderá ser acompanhado na íntegra pelo link www.pucsp.br/consulta2020.

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.