Ciências Contábeis: inscrições abertas para prêmio universitário

Concurso é promovido pelo Instituto dos Auditores Independentes do Brasil

por Redação | 21/09/2018

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Transparência Universitário, organizado pelo Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) e voltado a estudantes cursando o 7º e 8º períodos do bacharelado em Ciências Contábeis.

Podem ser inscritos trabalhos acadêmicos ou artigos científicos, ambos individuais, produzidos entre os dias 1º de janeiro de 2018 e 30 de novembro de 2018, e que abordem temas relacionados à auditoria independente e serviços correlatos (revisão de controles internos, compliance e due diligence, Noclar, IPSAS, governança, entre outros).

O estudante autor do melhor trabalho ou artigo e seu professor orientador serão premiados com uma viagem técnico-cultural a Londres, Inglaterra. Nesse período, terão a oportunidade de participar de fóruns internacionais de contabilidade e auditoria independente, além de visitar entidades internacionais representativas, como o International Accounting Standards Board (IASB).

Clique aqui para saber mais.