Consun aprova critérios para novo ciclo de Avaliação Contínua Docente

Próxima reunião do Conselho Universitário apreciará orçamento e plano de trabalho para 2022

por Redação | 01/12/2021

O Conselho Universitário (Consun) aprovou, em reunião dia 1º/12, os critérios acadêmicos, fluxos e procedimentos para o processo de Avaliação Contínua dos Docentes - biênio 2020/2021.

Os conselheiros também finalizaram a homologação do resultado do processo de consulta aos integrantes das unidades acadêmicas (Chefe de Departamento e Vice, Coordenador de curso de Graduação e de Programa de Pós-Graduação e respectivos Vices e Representantes Docentes nos Órgãos Colegiados Consun, Cecome Cepe, para o quadriênio 2021/2025 e biênio 2021/2023), aprovando os cargos que restavam vacantes.

No próximo dia 10/12, o Consun será realizado novamente para uma reunião estatutária, quando a Fundação São Paulo apresentará para apreciação dos conselheiros o orçamento de 2022 e a Reitoria apresentará o Plano de Trabalho para o ano que vem.