Equipe da PUC-SP avança às finais e vence a XV Competição Brasileira de Arbitragem

Evento aconteceu entre os dias 16 e 19/10

por Redação | 21/10/2024

A equipe de Arbitragem da PUC-SP é a grande vencedora da XV Competição Brasileira de Arbitragem.

O evento foi realizado entre os dias 16 e 19/10.

"Os estudantes da PUC-SP avançaram às finais e venceram a USP numa incrível demonstração de afinco, estudo, esforço e dedicação, que caracteriza essa geração de alunos, premiando nesta etapa nacional uma jornada que se iniciou na Ásia e na Europa. Parabéns à toda equipe assim como seus orientadores, todos ex-alunos e experientes profissionais, patrocinadores e principalmente a Sophia Barbosa de Toledo e Wilson Aguiar, que novamente colocaram a PUC-SP no topo do ranking acadêmico nacional", comemorou o prof. Cláudio Finkelstain (Direito).

Vestibular 2025

As inscrições para o Vestibular de Verão 2025 estão abertas, clique aqui.

Clique aqui e conheça o curso de Direito da PUC-SP.