Estudante de Fisioterapia recebe prêmio por trabalho de Iniciação Científica

Luana da Silva Santos participou da Jornada de Fisioterapia em Neonatologia e Pediatria organizada pela Universidade de Fortaleza

por Redação | 02/12/2020

A aluna do curso de Fisioterapia Luana da Silva Santos recebeu o prêmio de melhor trabalho de iniciação científica durante sua participação na I Jornada Online de Fisioterapia em Neonatologia e Pediatria: Novas Perspectivas em Tempos de Pandemia, organizada pelo Grupo de Estudos em Neonatologia e Pediatria (GENPE) da Universidade de Fortaleza nos dias 27 e 28/11. A pesquisa intitulada "Perfil socioeconômico e Desenvolvimento motor em bebês com deficiência auditiva" foi orientada pela professora Renata Escorcio.

A estudante disse ter ficado surpresa com a premiação. "Em meio a um ano em que os eventos presenciais necessitaram ser realizados online, tive a oportunidade de apresentar a iniciação científica na Jornada de Fisioterapia em Neonatologia e Pediatria e para minha surpresa recebi a premiação. Essa premiação é de todos que colaboraram, tanto diretamente quanto indiretamente, para o seu desenvolvimento, significando gratidão a Deus por traçar caminhos no qual tenho a oportunidade em realizar a graduação em uma Universidade que incentiva o desenvolvimento científico dos discentes e com uma orientadora que estimula a pesquisa".