Estudantes de Comunicação das Artes do Corpo integram mostra na Oficina Oswald de Andrade

"MuDANÇA_mostra universitária" acontecerá de 24 e 27/5

por Redação | 23/05/2023

De 24 a 27/5, estudantes do curso de Comunicação das Artes do Corpo participam da MuDANÇA_mostra universitária, que acontece na Oficina Cultural Oswald de Andrade, numa parceria entre as universidades Anhembi Morumbi, PUC-SP e Unicamp.

A mostra reúne estudantes em fase de conclusão dos cursos de dança e das artes do corpo e quer promover um encontro que estimule o diálogo acerca dos desafios enfrentados na relação arte e universidade e a troca de experiências com momentos de conversas, apresentações de monografias, de experimentos cênicos e audiovisuais.

Clique aqui para ver a programação completa.

Outros eventos

Neste mês de maio, o curso de Comunicação das Artes do Corpo realizou outras duas palestras no campus Monte Alegre, com os artistas Michelle Musa Mattiuzzi (4/5) e Berna Reale (16/5). Veja fotos a seguir:

Foto: Samira BrandãoFoto: Edison Reis