Aluno CEO por um dia: Odgers Berndtson lança 9ª edição do projeto

Discentes no penúltimo e último ano de graduação podem participar da experiência

por Redação | 23/05/2023

A empresa Odgers Berndston abre a 9ª edição do projeto CEOx1dia, que seleciona universitários para conhecer a rotina de lideranças de grandes empresas, como Microsoft, Azul, JBS, OLX, Shopee, Motora e outras.

Na primeira fase serão selecionados cerca de 80 candidatos, depois, os estudantes serão convidados para fazer um teste de personalidade online. Os resultados serão analisados de acordo com o perfil dos CEO’s participantes, e aqueles que mais se aproximarem serão convidados para a parte final de seleção do programa. A última fase é composta por uma entrevista por videoconferência com os sócios da Odgers Berndtson.

O aluno de Administração na PUC-SP, Miguel Rinaldi foi vencedor do programa em 2022. Miguel atua como trainee em uma grande empresa e recomenda fortemente o projeto para todos os estudantes que possuem interesse no mundo corporativo.

Na edição deste ano, 25 jovens serão selecionados. Para participar é necessário estar cursado o penúltimo ou último ano de graduação em qualquer área e qualquer estado brasileiro.

As inscrições deverão ser feitas até 25/7.

Clique aqui e saiba mais.