Estudantes de Jornalismo farão estágio na CNN Brasil

Emissora inicia programação em breve

por Redação | 20/08/2019

Em 2020, estagiários de Jornalismo serão contratados pela emissora, que inicia sua programação em breve. A CNN Brasil escolheu cinco cursos universitários de São Paulo para uma parceria de longo prazo, realizando seleção de alunos anualmente para ocupação de 22 vagas de estágio, o que também pode ocorrer por procura direta dos interessados com a emissora.

“Escolhemos o Jornalismo da PUC por ser considerado um dos cinco melhores cursos da cidade, pelo ranking da Folha de S.Paulo”, afirmou Ellen Nogueira, diretora de Jornalismo da CNN Brasil, em visita à PUC-SP, em julho passado. Ela esteve na instituição acertando detalhes da parceria com Fabiano Falsi, diretor de Jornalismo da emissora, ex-aluno de Jornalismo da Universidade.

No próximo dia 28/8, Nogueira conversará com alunos de Jornalismo da PUC-SP para falar sobre a implantação do canal no Brasil e como será o processo de escolha para o estágio de alunos do segundo e do terceiro anos.