Ex-aluna do Pós em Psicologia Clínica apresenta pesquisas do doutorado em eventos internacionais

Trabalho de Andreza Maria Neves Manfredini tem como tema central as relações com o dinheiro

por Redação | 18/07/2019

A ex-aluna do Pós em Psicologia Clínica Andreza Maria Neves Manfredini participou de eventos internacionais nos meses de maio e julho para apresentar trabalhos desenvolvidos na PUC-SP, entre eles a tese de doutorado "As relações com o dinheiro: construindo, destruindo, re e co-construindo as relações com o dinheiro", defendida em março deste ano na Universidade, com orientação da professsora Ceneide Maria de Oliveira Cerveny. Andreza esteve no V Congresso Ibero-Americano e Luso-Brasileiro de Psicologia da Saúde e I Congresso Promoção da Saúde e do Bem-Estar no Ensino Superior, que aconteceu na Universidade de Algarve, em Portugal, entre os dias 9 e 11/5, e apresentou na modalidade de comunicação livre os seguintes trabalhos: “Mitos familiares: uma pesquisa bibliográfica”; “As relações com o dinheiro: construindo, destruindo, re e co-construindo caminhos possíveis com o dinheiro na família” e “Dinheiro e Família: uma pesquisa bibliográfica nos últimos 30 anos”.

De 14 a 16/7, a ex-aluna, que foi bolsista da Capes, também participou, por videoconferência, da 2019 PARIS International Multidisciplinary Academic Conference, onde apresentou trabalho referente a tese de doutorado “As relações com o dinheiro: construindo, destruindo, re e co-construindo caminhos possíveis com o dinheiro na família” . Andreza Manfredini ressalta a satisfação em representar a Universidade no exterior. "São realizações importantes, pois demonstram um reconhecimento internacional de pesquisas realizadas durante meu doutorado na PUC-SP".